Sobre:


A Nova Lei de Distratos de Imóveis, o que esperar do mercado imobiliário?

A Nova Lei que se convencionou chamar de Lei dos Distratos de Imóveis entrou em vigor em dezembro de 2018 e já tem mudado a relação entre os adquirentes de imóveis e construtoras/incorporadoras e lotedores. Com as mudanças da legislação, este evento tem o condão de demonstrar as modificações da lei e o que esperar das relações no mercado imobiliário com as novas regras.

 

Palestrantes:


Felipe Duarte

Advogado especialista em Direito Imobiliário, Pós-graduado em Direito Ambiental (UFPR) e em Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial (UNISC), membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) e das Comissões de Meio Ambiente e de Direito Imobiliário da OAB/MG, subseção de Juiz de Fora/MG.

Felipe DuarteAdvogado

Aurélio Marangon Júnior

Técnico em Edificações, graduado em Administração de Empresas e Engenharia Civil, mestrando em Gestão de Sistemas de Engenharia. Atualmente é sócio-administrador da Marangon Júnior Empreendimentos Imobiliários, membro da comissão de materiais do Sinduscon-JF, onde é analista do CUB (Custo Unitário Básico da Construção). Tem experiência em orçamento, gestão e execução de obras, tendo trabalhado em diversas obras no estado de MG e RJ.

Aurélio Marangon JúniorEngenheiro civil

Local:


Local: Edifício Rossi Rio Branco Corporate. Avenida Barão do Rio Branco, 1.871, auditório.
Valor: Gratuito